Márcio França e a FMA

O presidente da Fundação João Mangabeira, Márcio França, sabe que para o real desenvolvimento do país é necessário investir pesado em educação e vindo de uma gestão transformadora como ex-governador de São Paulo, agora, cria a Faculdade Miguel Arraes e faz da FJM sua mantenedora.

João Campos e a FMA

O PSB acredita na educação como meio de mudança na vida das pessoas, ajudando a superar os limites impostos pela desigualdade social e em união com a Fundação João Mangabeira, criou a FMA. Assim, a Faculdade Miguel Arraes, carrega seu nome e homenageia o homem que marcou a história do Partido Socialista Brasileiro.
O prefeito do Recife, João Campos (PSB/PE), saúda a FJM pela iniciativa de dar vida ao sonho de seu bisavô.

Alexandre Navarro e a FMA

O presidente da Faculdade Miguel Arraes, Alexandre Navarro, destaca que, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio – PNAD, apenas 16% dos(as) trabalhadores(as) brasileiros(as) têm o ensino superior completo, é essa realidade que queremos mudar.

Carlos Siqueira e a FMA

A Autorreforma do PSB, por meio do presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, Carlos Siqueira, reconhece que a educação é um dos pontos mais significativos e importantes para diminuir as desigualdades sociais. E assim, da união de ideários entre PSB e Fundação João Mangabeira, na luta por um Brasil mais justo, nasce a FMA.

Faculdade Miguel Arraes

Confira os depoimentos do presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, Carlos Siqueira; do presidente da Fundação João Mangabeira, Márcio França; do prefeito do Recife, João Campos (PSB/PE), e do presidente da Faculdade Miguel Arraes, Alexandre Navarro que trazem informações importantes e necessárias sobre o curso “Tecnólogo em Gestão Pública”, oferecido pela Faculdade Miguel Arraes – FMA, em parceria com a Universidade Metropolitana de Santos – UNIMES.